Saiba como não passar vergonha na frente do seu cliente.

22:23 0 Comments



Ola eu Sou Bruno Vieira, trabalho na área de marketing e assim como você eu já tive que mentir para meu cliente, quando ele me pedia um cartão de visita.

Eu me lembro uma faz muito tempo, eu estava precisando de grana ai me surgiu uma oportunidade que eu não poderia perder, de forma nenhuma eu estava visitando um cliente com potencial, ele realmente geraria um valor significativo para minha empresa.

Eu fiz tudo como mandava a cartilha, mais no final ele me pediu um cartão de visita, eu isso me pegou tão desprevenido que a escolha era mentir, usei uma daquelas tradicionais, “Sair atrasado de casa e esqueci em cima da mesa” um verdadeiro tiro no pé.

Pois olha o que pode ser interpretado na frase acima, o cliente pensando, olha se ele saiu atrasado prova que ele não sabe se programar e assim o meu serviço também pode chegar atrasado, e como assim esqueceu algo tão importante e básico, prova que não está preparado, e como assim deixou em cima da mesa ele dever desorganizado, ou pior de tudo mentiroso.

Não preciso falar o final da história, sim ele não me ligou e eu perdi um ótimo cliente, temos que estar preparado para tudo.

Mais eu tenho uma excelente noticia, melhor que um cartão de visita e sim 7 anos de experiência, e uma solução profissional de marketing.

E se você adquirir o milheiro do cartão você pode se for da sua escolha ganhar a criação de sua logo que é algo também muito importante, mais é texto para uma próxima etapa, ou uma repaginada na sua logo.

O milheiro do cartão 4x1 colorido na frente e uma cor preta no verso sai por R$: 59,00 reais, mais o frete Pac ou Sedex, ou você pode retirar.

O milheiro do cartão 4x4 colorido frente e verso sai por R$: 89,00 reais, mais o frete Pac ou Sedex, ou você pode retirar.

Tempo de produção 5 dias uteis, e mais o do frete depende da região que você está.


Por um motivo de escalabilidade, eu só vou poder atender um determinado número pessoas, então mande um e-mail agora com sua logo e dados para colocar no catão, br.rafael@outlook.com

Você também pode solicitar por whatsapp (11) 9 4949-9944.

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

0 comentários: