Google Agora Leva Em Conta Se O Seu Site É Ou Não Adaptável Para Dispositivos Moveis



Olá navegantes da internet eu sou Bruno Vieira, E se você quiser descobri um bom truque para ser melhor ranqueado (posicionar ele na primeira página) no Google leia esse antigo até o final.

Eu estava um belo dia vendo o meu adsense para contar no meus dólares que eu havia ganhado,  quando me deparei com a imagem que eu postei logo acima.

O Google passa agora a dar vantagens, em resultados de busca para sites que são ajustáveis para dispositivos móveis,  ou seja se tornou um requisito, que o seu site seja adaptável para  celular.

O processo para deixar seu site ajustável para celular é muito simples,  graças a biblioteca boot Strap,  uma biblioteca em CSS, feita para facilitar esse processo ardo,  que é transformar um site comum em uma site  responsiva ( ajustável para dispositivos móveis diversos).

Se você agora ficou na dúvida e quero saber se seu site é responsivo,  Google disponibilizou uma ferramenta para fazer o teste gratuito e mostrar o quanto o seu site é responsivo.

Para testar se seu site está responsivo basta clicar aqui, você também pode cadastrar o seu site no webmaster Tools para receber notificações do Google para melhoria do seu site.

Uma outra boa dica é você contratar uma empresa especializada nesse tipo de serviço, Solução  Sites é uma delas, para entrar em contato mande uma e-mail para contato@solucaosites.com.br, e tire suas duvidas.

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

0 comentários: