Trabalhando com Categorias

17:01 0 Comments

Ola eu sou Bruno Vieira, e com a minha experiência em trabalhar com muitos temas para wordpress, para empresa e blog, eu tive a oportunidade de experimentar diversas soluções, e cheguei em uma conclusão, que as soluções mais simples são a que dão mais dor de cabeça.

Quando você usa recursos de templetes nem sempre é a soluções aparentemente simples, mais muitos deles são descontinuados, simplesmente não funcionam nas versões mais nova.

E pior são incompatível com outras soluções, isso causaria o desgaste de refazer tudo, quando for migrar um site ou ate menso quando atualiza a versão do wordpress.

Para evitar esse problema o melhor é trabalhar com os recursos que nunca vão mudar no wordpress, apenas usando categorias você consegue fazer, galerias, listar produtos, agrupar produtos o limite é apenas sua imaginação.

Vou dar um Exemplo que eu tive com um cliente meu, ele tinha um site, e ele usava a plataforma wordpress, e ele usava um plugin para gerar uma galaria de imagem, ele teve problemas com a hospedagem pois o site dele demorava muito para carregar, na hora que foi migrar para meu servidor, o plugin simplesmente não podia ser instalado, pois dava um erro fatal.

Eu postarei sobre o erro fatal do wordpress, e explicarei como evitar e como resolver de forma fácil e descomplicada.

Eu uso alguns plugins e futuramente vou mostras uma lista com os principais, como usar e instalar, e também como escolher.

E se você tem alguma dúvida de como fazer algo usando categorias, você pode postar abaixo seu comentário, posta ela na fã page da Bruno Criações.

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

0 comentários: