[ILUSTRAÇÂO] Monstro De Armadura

10:53 0 Comments



Olá eu sou Bruno Vieira, e uma das coisas que mais amo é desenhar, isso realmente me lembra da época de infância e das tardes chuvosas, que eu ficava desenhando.

E não sei se você sabe mais eu sou deltonico, e essa minha dificuldade de enxergar cores me levou a um paço além.

Para fazer os desenhos geralmente eu faço ele em PB e depois passo para o processo de colorização, essa ilustração foi feita no Gimp, um editor de imagem livre.

Eu vou ficando por aqui, e se você gosta de desenhos, ilustração e breve vou dar tutorial sobre ilustração digital, e se você quer ficar por dentro destas dicas basta curtir a página da bruno criações no facebook, não deixe de curtir um forte abraço e ate mais.

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

0 comentários: