Separando O Joio Do Trigo, Lead Quentes E Lead Frios

10:33 0 Comments



Olá eu sou Bruno Vieira, hoje vou transmitir para você o conceito sobre lead quente e lead frio, isso vai te ajudar muito.

Problemática: hoje com marketing digital temos a difícil jornada de entregar a publicidade para o avatar certo, isso hoje é um dos pulos dos gatos para ter ou não ter sucesso.

Pois nos temos 3 tipos de lead que vou detalhar abaixo.

Lead quente: essa pessoa é o seu publico alvo perfeito, ele está interessado, enxerga valor no seu produto, e está disposto a pagar pelo seu conteúdo.

Lead frio: essa pessoa é esta interessada no seu produto, e enxergar o valor no seu conteúdo, mais não está disposta a pagar ou não tem condição financeira, em ambos os casos fica muito difícil de trabalhar, se seu objetivo for rentabilizar em curto prazo.

Lead morto: esse carinha tem de monte, são os curiosos, e se inscreve curte sua página, mais por pura curiosidade, esse tipo de lead só da dor de cabeça, uma delas é o aumento em investimento em anúncios no facebook.

Solução: a única forma de solucionar isso é usar a palavra certa, perceba as palavras, grátis, promoção, desconto são responsável por atrair leads frios e mortos.

Você pode colocar um anúncio onde mostre o valor, e especificações que não atraiam esse tipo de lead.

Porem: isso não vai te deixar feliz, pois sua captação será muito menor, mais vai te ajudar em muito pois te deixara as pessoas certas, para você direcionar sua atenção.

Obs: no caso de lead eu aqui contrário a todos, e digo que quantidade não importa, e sim a qualidade da lista, pois eu com minutos faço uma lista fria, com alguns mil e-mails.

Eu agora preciso da sua ajuda, comparti lhe esse post agora e ajude mais pessoas vamos juntos mudar o marketing digital, um forte abraço agente se vê no próximo post, ate mais...

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

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