Separando O Joio Do Trigo, Lead Quentes E Lead Frios
Olá eu sou Bruno
Vieira, hoje vou transmitir para você o conceito sobre lead quente e
lead frio, isso vai te ajudar muito.
Problemática:
hoje com marketing digital temos a difícil jornada de entregar a
publicidade para o avatar certo, isso hoje é um dos pulos dos
gatos para ter ou não ter sucesso.
Pois nos temos 3
tipos de lead que vou detalhar abaixo.
Lead quente: essa pessoa é o seu publico alvo
perfeito, ele está interessado, enxerga valor no seu produto, e está
disposto a pagar pelo seu conteúdo.
Lead frio: essa pessoa é esta interessada no seu
produto, e enxergar o valor no seu conteúdo, mais não está
disposta a pagar ou não tem condição financeira, em ambos os casos
fica muito difícil de trabalhar, se seu objetivo for rentabilizar em
curto prazo.
Lead morto: esse carinha tem de monte, são os
curiosos, e se inscreve curte sua página, mais por pura curiosidade,
esse tipo de lead só da dor de cabeça, uma delas é o aumento em
investimento em anúncios no facebook.
Solução: a
única forma de solucionar isso é usar a palavra certa, perceba as
palavras, grátis, promoção, desconto são responsável por atrair
leads frios e mortos.
Você pode colocar
um anúncio onde mostre o valor, e especificações que não atraiam
esse tipo de lead.
Porem: isso
não vai te deixar feliz, pois sua captação será muito menor, mais
vai te ajudar em muito pois te deixara as pessoas certas, para você
direcionar sua atenção.
Obs: no caso
de lead eu aqui contrário a todos, e digo que quantidade não
importa, e sim a qualidade da lista, pois eu com minutos faço uma
lista fria, com alguns mil e-mails.
Eu agora preciso da
sua ajuda, comparti lhe esse post agora e ajude mais pessoas vamos
juntos mudar o marketing digital, um forte abraço agente se vê no
próximo post, ate mais...
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