Como Aprender Mais Rápido | Erico Rocha (Funciona)

23:49 0 Comments



Olá eu sou Bruno Vieira, e tenho que compartilhar esse conhecimento com você, o Erico Rocha é verdadeira mente um gênio, e no vídeo acima ele encima como você pode aprender mais rápido.

Eu testei ela, e posso dar a minha primeira impressão, eu achei uma bobagem de início, e achei que não faria diferença, mais após testar percebi a diferença, então mesmo que você não ache valido a ideia, teste garanto você vai ver a diferença.


E agora faço isso muitas vezes durante o dia, e deu para sentir o tempo sobrando, por que realmente otimiza o meu tempo, assista o vídeo eu recomendo, um forte abraço, e compartilhe.


Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

0 comentários: