A Maldição do Hello World !!!

14:38 5 Comments



Ola eu sou Bruno Vieira e agora vou tocar num assunto polêmico, e não estou falando de mamilos, estou falando da lenda do Hello World, a maldição que persegue todos os programadores do mundo.
Reza a lenda que o programador que não fizer no seu primeiro código com as instruções que escreva na tela o simples Hello Word ou Olá Mundo, não conseguirá e entender ou aprender nada sopre programação, e nem mesmo conseguira se tornar um bom profissional, será um péssimo programador.
Eu não sou um cara supersticioso, mais resolvi não arriscar, vai qui é verdade, e você o que acha sobre esse assunto deixe abaixo seu comentário.

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

5 comentários:

  1. Obrigado por fornecer seu conhecimento conosco, espero no futuro fazer post igual a esse seu rico em detalhes, Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Estou amando sua aula, cheguei muito atrasada mas vou conseguir concluir. Vc explica maravilhosamente bem explicadinho, continue assim. Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Não acredito em sorte e muito menos em azar.

    ResponderExcluir
  4. acredito que sim e nao,nas vias das duvidas melhor nao arriscar

    ResponderExcluir