Aprenda A Monetizar A Sua Página Tonando Seu Empreendimento Auto Suficiente

02:15 0 Comments



Olá eu sou Bruno Vieira Consultor Web, e venho te ajudar com uma ideia que fará com que sua página seja auto suficiente, ou ate mesmo gere lucro para você, de uma forma fácil.

Pois hoje para colocar uma página na web requer um investimento, alguns casos grandes outro menor, você tem que pagar o domínio, hospedagem e um web designer ou comprar um site em alguma plataforma.

Se você pretende fazer um curo online, ou criar um blog como este, saiba existe uma maneira simples de ele gerar renda, sem precisar de vendas, apenas com acesso, sim anúncios.

Como todo empreendimento você deve ter uma audiência, um publico interessado em sua solução, seja ela um curso, prestação de serviço, venda de info produtos.

Essa audiência pode lhe gerar rendimento ao final do mês, esse rendimento pode pagar a hospedagem do seu site, o domínio e ate anúncios que você em um futuro breve pode vir a fazer.

Você tem duas ótimas opções para monetizar seu blog ou página, tem o (Google Adsense) e a (Boo-Box) uma empresa brasileira com que não deixa nada a perder pro Google.

Para usar o Google Adsense não é uma tarefa muito fácil, pois requer uma aprovação mais criteriosa, e eu tive dificuldades para ativar a minha conta.

Já a Boo-Box é mais fácil, ambas requer que você tenha um site ou blog, eu aconselho você usar um Blogger isso facilitara muito, coloque no mínimo 13 post's, com conteúdos diversificados, como vídeo, imagem, áudios e textos com no mínimo 500 palavras.

Vale muito apena fazer isso, eu posso le garantir que 300 dólares por mês já dá para ajudar e muito o seu empreendimento na web, e se você ficou com alguma dúvida ou quer saber mais sobre alguma coisa, deixe a sua dúvida nos comentários abaixo.


Um forte abraço, espero que eu possa ter te ajudado, se você gostou desta postagem compartilhe esse link com seus amigos.

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

0 comentários: